quarta-feira, 14 de outubro de 2009

Eu quero te obedecer?


Num mundo tão volúvel, a cada dia que passa percebemos o quanto perecemos por falta de conhecimento. Não queremos obedecer, só sacrificar!

Muitas vezes quando falamos em obedecer, logo nos lembramos de nossa infância, de nossos pais, até por que qualquer pai ensina o seu filho, com a intenção e desejo de que o filho obedeça-o.

Assim como nossos pais esperam desejosos sermos “filhos obedientes”, Deus espera o mesmo de nós! Vou repetir: Deus espera o mesmo de mim, e de você! Ou melhor: Deus não aceitará suas orações, se você não for obediente a Ele! A regra, ou melhor, a Bíblia é clara; não se trata de legalidade, mas obediência.

Parece ser tão difícil cumprirmos os mandamentos de Deus, nos mais simples nós escorregamos feio, e mesmo assim Deus continua lá de braços abertos literalmente. Porém Ele se agradará mais da nossa obediência, do que o nosso sacrifício.

Queremos mudar nossos hábitos e até conseguimos, mas esquecemos que só o Espírito Santo por meio de Cristo, pode transformar nossa natureza humana; tudo isto por meio da meditação e estudo da Palavra de Deus (o estudo não é só para alguns!). A obediência faz com que sejamos diferentes por inteiro.

Precisamos OBEDECER a Deus! Adoração + obediência, o mínimo para quem ganhou a vida por meio de outra vida. Na cruz do Calvário.
[Continua...]

Por Anderson Silva, esposo da Gisele

Nenhum comentário:

Postar um comentário